sábado, 29 de dezembro de 2007

Olha o passarinho!!!!


Extra! Extra!!

Saiu a primeira foto do nosso filhote!!!!

Pessoal, mesmo que alguns já tenham visto no orkut, esse acontecimento vale um post!!

Por motivos de força maior, no último dia 18 a minha véia teve que ir ao médico. Ela estava sentindo fortes cólicas e fomos às pressas ao hospital pra ver o que era. Passado o susto, a médica nos disse que as cólicas eram normais, nos deu umas explicações que nem saberia repetir aqui, mas estava tudo certo. Apenas recomendou um exame de nome complicado(pelo menos pra mim).

Ufa!!!

Resolvemos fazer o exame no mesmo dia, na clinica que tem dentro do hospital da Ulbra. Longos minutos depois, um pouco antes de sermos atendidos foi que eu dei por conta que dentro de instantes nós veríamos o nosso fiote pela primeira vez...

A Fer foi chamada antes para que fossem feitos os preparativos. Quando me chamaram na sala me disseram para olhar para o monitor e eu, acostumado a olhar para o monitor o dia inteiro no trabalho, me deparei com imagens em preto e branco, brancos e pretos se mexendo, sons indecifráveis, e acreditem, emocionados com tudo aquilo, mesmo sem entender nada!!

Se procurassem a palavra ansioso no vocabulário tenho certeza que apareceria a minha foto ao lado. A médica parecia digitar um romance interminável, maior do que a trilogia do senhor dos anéis de Token. Mexe pra cá, digita pra lá e foi então que apareceu ele(a)!!!! A médica mostrou, disse que ele tava com infinitos 4 mm e que estava entrando na sétima semana.

Impressionante como os pais vêem tudo e se emocionam com tudo. Eu, particularmente fiquei pasmo, estático, sem palavras, afinal estávamos vendo o nosso fiote pela primeira vez.

Mas não parou por aí, a médica disse que já dava pra ouvir o coraçãozinho dele(a), se a Fer parasse de chorar, é claro!

Bom, foi aí que não saiu mais uma palavra ou nem mesmo um movimento. Fiquei parado, apenas estampando um sorriso cinco vezes maior do que a minha cara poderia comportar. A Fer fez uma força sobrenatural para não chorar. O som do coraçãozinho dele parecia uma corrida de cavalos, mas com toda certeza foi o melhor som que eu já ouvi.

Faltam aproximadamente sete meses... Longos e emocionantes sete meses....

Nenhum comentário: