domingo, 27 de janeiro de 2008

Sim, chorei!




Minha senhora que não saiba disso, mas chorei!

E como não se emocionar vendo o seu fioti na televisão?? Era quase um Big Brother...
Fomos fazer o exame ontem (sábado, 26 de janeiro) no Hospital Mãe de Deus. Ah, um detalhe sobre o hospital, na recepção tocava PAGODE!! Era como se fizessem ecografia no bodega! :)

Voltando ao exame, o meu veinho (ou veinha) é lindo(a). Está com intermináveis 5,7cm, saudável, brincalhão, saltitante e fotogênico.

Brincadeiras a parte, está tudo perfeito, o exame que fazia a medida da nuca deu certo, ele está saudável, o coraçãozinho está literalmente bombando. Lindo! Ele estava inquieto, se mexendo toda hora, mexendo as mãos, os pés, se espichando, inclusive dando cambalhotas a cada tosse ou risada que a mãe (diga-se de passagens, maravilhada e babona!) dava.

Não preciso dizer que estamos bobos e, por mais que falemos, talvez não consigamos expressar o quão feliz estamos. É uma felicidade ímpar!

Ainda não foi possível saber o sexo do fioti, ele está com 12 semanas, é mais fácil de saber quando a gestação está com 16 ou 18 semanas. Possivelmente na próxima conseguiremos descobrir certinho se a vó comprará tecidos, lençóis, roupinhas, calçados, etc, etc... Azuis ou rosas.

Mas isso é o de menos. Menino ou menina será amado do mesmo jeito. O nosso amor é incondicional.

Beijão a todos

PS.: VHS?! Alguém sabe o que é isso?? Aos mais novos, VHS(Video Home System) é o vô do DVD e por mais incrível que pareça, o Mãe de Deus ainda grava as ecografias em VHS. Se alguém souber de alguém que passa de VHS para DVD... Aguardem fotos e vídeos no youtube. :)

Um comentário:

Unknown disse...

Fico emocionado vendo a alegria do Podridas e da Fer... Esse casal merece tudo de bom mesmo... Parabéns de novo Podrida...

Do melhor ex-amigo que o sol aquece...

Hugo