quinta-feira, 26 de junho de 2008

Coisa de mãe!

Gravidez é a coisa mais maluca que existe, mães merecem mesmo um dia só pra elas, alias depois dessa gestação começo a pensar que um dia é pouco, deveria ter dia das mães todos os meses!
No ultimo dia das mães agora uma loja ai fez uma campanha que dizia algumas coisas, como a mãe era uma louca mesmo...que com tudo ela era louca por seu filho...gente que grande sacada isso!!!
Estou aqui com 34 semanas, susto passado o Felipe ta querendo vir desde da 26 semana...então por ordem...três meses de enjôo absoluto,emagrecer, não dormir,chorar até se alguém te diz que verde musgo não fica bem em você,ter vontades que vem do nada,enjoar de algumas pessoas (detalhe, geralmente se ama essa pessoa), engordar, médicos, exames, agulhas, engordar mais,ver o meu marido ficando lindo e você gorda,barriguda,enjoada, com olheiras, não pode beber, não pode ficar muito de pé ( no meu caso), não pode dançar...não pode, não pode, não pode! E o detalhe, nem chegou o parto ainda...toda contração que sinto, me arrepia ...além da forte dor claro ...o medo, sim eu tenho medo! Ha faltou essa parte dos medos...medos que seu filho não seja perfeito, medo que seu marido te troque por outra em forma, medo de não ser boa mãe, medo que ele chore a noite toda, medo do parto,medo que ele fique grande muito rápido...medo,, medo! Mas...o mais louco de tudo isso...agora falta pouco pra terminar, o quartinho dele ta quase pronto, a barriga ta muito grande, e eu hoje quando olhei as coisinhas dele, tive vontade de chorar, sabe de que? de saudade de tudo isso...pensei que passou tão rápido, e que valeu tanto, tudo...agora ele ta aqui dentro,prontinho, tem até soluço...abre e fecha seus olhos, e embora eu ..nós todos, estejamos loucos pra ver o rostinho dele, parece que ficarei sem meu coração extra, sem minha Campânia 24 hrs, ele deixa de ser somente meu e será do mundo! Agora esperamos ele como uma criança espera a noite de Natal...sabe? dia 23 e 24 de dezembro são os dias mais longos, eram pra mim ao menos...é uma ansiedade feliz!!! Só que agora não esperei dois dias como no Natal, estou esperando a quase 9 meses,enjoando,sem dormir,tomando muito remédio,vivendo só pra isso, até parei de trabalhar,muitos exames e muitos médicos e muito de tudo! e eu passaria tudo novamente se preciso fosse...acho que quando eu olhar o rostinho dele será a grande recompensa como "No Limite" bem assim eu fiquei e ainda estou nesses últimos dias...no limite, o mais legal é que sei que o prêmio é meu e trarei pra casa...tudo bem, eu sei que ele chora a noite, faz coco e xixi na fralda...e dependerá basicamente de mim mais um ano no mínimo,mas isso me deixa mais feliz ainda, porque na real, a gravidez é só o inicio é o começo...terá muita coisa ainda...ele baby, começando a andar, falar, comer sozinho, escolinha, escrever,escola, muleque, adolescente,festinhas,namorada...affff melhor parar...já imaginei ele casando e tendo filhos agora tive vontade de chorar compulsivamente...
Nós mães somos loucas, filhos levam nossa beleza,nosso sono,nossa paz, levam nossa vida toda e pra falar a verdade nos dão outra...com outra beleza,outra paz...o sono..esquece, nunca mais será o mesmo pois a Maria já tem quase 12 e eu ainda levanto pra ver se caíram as cobertas, e se chove vou ver se ela esta com medo dos trovões! Ha ela não tem medo de trovões eu que tenho hehehe.
Então acredito que estou pronta pra minha nova vida,daqui a pouco terei DOIS filhos,donos da minha vida, da minha alma e de todo meu amor!!!

Nenhum comentário: