terça-feira, 6 de maio de 2008

Dos olhos ao coração!

A alguns dias atrás, estamos passeando eu (Felipe na barriga) , Veio e a Maria. .num clima descontraído, estávamos rindo, brincando...quando a Maria falou algo muito engraçado e nos olhamos e rimos sem parar, nesse momento eu e ela ficamos nos olhando por alguns segundos...como se o tempo parasse e todo amor e sentido da vida viesse átona naquele momento, uma onda de emoção, num momento inesperado, pra falar a verdade, nem lembro do que estávamos rindo...mas era uma cena simples, nem estava um dia lindo, nem num lugar incrível (estávamos dentro de um busão , relativamente cheio, era dia de passe livre) mas acho que vou lembrar daquele segundo pra toda minha vida, fiquei ali olhando os olhos em forma de amêndoa, sentia as batidas do meu coração, só olhei pro Veio e disse...”filho é a melhor coisa do mundo” ...como se eu tivesse abraçado a Deus ou a um dos meu Santinhos amados, não consigo pensar em outra coisa tão emocionante quanto isso pra comparar...Massss hoje descobri ao que comparar o olhar da minha filha , naquela sincronia, aquele elo que acredito só mães e pais tem com seus filhos ....o CORAÇÃO do meu menino, há o coração de um filho é o melhor som que uma mãe pode ouvir...então....o eletrocardiograma fetal com dopper colorido (nome complexo) traduzindo...uma eco pra ver se o coração do nenê esta em perfeito estado...e está...batia tão forte, e tinha um som incrível...senti novamente a mesma emoção que olhar nos olhos da minha menina! Flhos, filhos quantas palavras conseguem explicar verdadeiramente o que eles nos fazem sentir? Seres humanos são as obras mais perfeitas de Deus (eu ainda acredito nisso) e nós mães e pais escultores, maravilhados, apaixonados... quem mais se encanta com um olhar ou com um som de coração?! E acha que esses são as maiores emoções da vida...mesmo que passe mil anos, jamais vou esquecer os olhos de amêndoa da minha Maria a melhor imagem do mundo, e o barulho do coração do meu Felipe o melhor som do mundo! Coisas tão simples que eu não trocaria por fortuna alguma, fama, ou qualquer coisa! Quero é isso mesmo, pra mim a maior riqueza do mundo...meus filhos!

Nenhum comentário: