sexta-feira, 7 de março de 2008

Do teu cheirinho ao teu jeitinho!

Uma das coisas que mais gosto é cheiro ...de perfume,sabonete, shampoo ...até sabão em pó, detergentes...hehehe qualquer coisa que tenha cheiro agradável é claro...se bem que isso é super relativo, adoro cheiro de acetona e tinta de parede... cada louco com sua mania!
Mas bom mesmo,mas mesmo é cheiro de filho...pergunte a qualquer mãe que ame seu filho, e a resposta será..." meu filho teu um cheiro dele" e nós mães adoramosssss o cheiro dos nossos filhotes...a Maria ainda com 12 anos ainda tem o mesmo cheiro de quando era bebê! Uma delicia!!!
Hoje estava trabalhando e me peguei de olhos fechados pensando em qual cheiro o nenê terá, se será igual ao da mana, ou terá o seu próprio cheirinho...fiquei imaginando quando a gente pega o bebê no colo e a pele é bem fininha ainda ...daí a gente encosta na gente e vem aquele cheiro que todo bebê tem, mas claro o da gente é melhor, muito melhor...
Além do cheiro hoje estou "viajando" tentando imaginar como o bebê será....cabelos crespos( 95%) mãe cabelo chachim e pai cabelo não lá essas coisas...fadado a fazer alisamento de cara...ainda bem que um dos Dindo é cabeleireiro!!! Fico pensando no formato dos olhos,boca, nariz, mãos, pezinhos....pezinhos são fofos demaisss! Estamos numa espera deliciosa que nos permite ficar aqui sonhando como nosso "fiote" será tanto em forma física como em características da personalidades...se fosse possível gostaríamos de alguns detalhes (eu a Mami o Papi concorda em quase tudo)
Gostaria que o bebê tivesse as covinhas do papi e da mana...
Os "zóio" de não fui eu do papi
Que fosse lindo como a mana
Divertido como o Dindo Ju
Inteligente como o Dindo Nê
Meigo como a Lais
Organizado como a Vó Rita
Que goste de esportes como o Tio Mano
Espirituoso como as primas Lu e Ju
Gente boa como o Vô Helio e o Biso Zé (que não estão mais conosco)
Caprichoso como a Bisa Betina
De um coração bom como a Dinda Dada
Estudioso e bom filho como a Dinda Frê
Com a gargalhada da Tia Ana Cláudia
Prestativo como a Tia Pa
Com certeza ele terá um pouquinho de cada uma dessas pessoas, até porque ele é um pouco de cada um deles se não pela genética pela convivência e amor!
Mas o que é certo ...amaremos tudo em ti....desde o teu cheirinho até teu jeitinho seja ele qual for!

Nenhum comentário: